Técnico Marcelo Martelotte não é mais técnico do Santa Cruz; empresário confirmou a demissão
Em meio a muitas confusões nos bastidores do Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte foi demitido do clube na tarde desta quarta-feira (15). Segundo informações, a diretoria seque contactou o treinador, foram direto ao empresário Jocca Sloccowick que confirmou a demissão.
“Fomos pegos de surpresa com a decisão que partiu do Santa Cruz. Estávamos esperando uma conversa para tratar de uma permanência em 2018”, disse.
Na entrevista coletiva após o jogo contra o Paraná o treinador disse que não tinha planejado o futuro no Santa Cruz e não pensou em continuidade no comando técnico da Cobra Coral.
“Posso garantir que não em continuidade. Não estou pensando em ficar ou não ficar. Durante essa luta contra o rebaixamento eu precisava estar com a cabeça aqui dentro, focando no momento que o Santa Cruz vive. Ainda tem uma eleição em dezembro e uma nova história que deve começar em 2018”. afirmou o treinador.
Ainda na coletiva pós jogo o treinador falou do desgaste que foi comandar o clube pelos três meses que passou trabalhando no Santa Cruz.
“Esses três meses foram muito desgastantes aqui. Parece que foi mais de um ano de trabalho em qualquer outra situação. Só restam mais dois jogos, mas nem parece que fiquei a maior parte do ano na minha casa, parece que trabalhei desde o dia 1 de janeiro. Após esses jogos nós vamos entrar de férias e, minha permanência, vai depender do interesse e do que o clube pensa para o seu futuro”, disse o ex-técnico do Santa.