Torcida Coral ganha dois presentes de Natal antecipados.

Depois de muita especulação na imprensa e intervenções intempestivas de empresários, a diretoria coral em mais demonstração de habilidade e competência nas negociações conseguiu as renovações contratuais de duas peças fundamentais para o sucesso do Santa Cruz em 2015, antecipando o presente de Natal para a torcida mais apaixonada do Brasil.

A primeira delas parece ter sido a mais complicada. Depois de uma longa reunião na tarde do último sábado entre a diretoria do Santa Cruz, Marcelo Martelotte e Joca Sloccowick (empresário do técnico), ficou definida a permanência do treinador, que demonstrou satisfação com o novo vínculo: “Até pela minha história no clube, tenho certeza de que a escolha de permanecer será importante. Aqui no Santa Cruz, de uma forma ou de outra, a vitória sempre vem”.

Após o reunião, o empresário do treinador, Joca Sloccowick, demonstrou uma postura bem diferente da que vinha adotando nas negociações e além de declarar que o novo vínculo contratual entre Marcelo e Santa Cruz foi renovado até dezembro de 2016,  reconheceu que a proposta oferecida pelo Mais Querido foi positiva para ambas as partes.

Já o segundo “presente” que a diretoria coral pretende anunciar deverá ser confirmado durante o dia de hoje. Trata-se de João Paulo, o melhor jogador de Pernambuco em 2015.

Como era previsto pelo torcedor tricolor, depois da temporada de sucesso, João Paulo foi assediado por clubes da série A e do velho continente, mas o que parece ter pesado para a renovação do vínculo do meia foi a boa proposta da diretoria coral e a sua identificação com o clube.

As renovações de Martelotte e João Paulo são demonstrações de que Alírio Moraes e Constantino Júnior, em especial, continuam se entregando ao projeto da série A e dando resposta aos torcedores mais exigentes. Como forma de agradecimento, cabe a cada um dos seis milhões de apaixonados se associar, jogar na Timemania e apoiar o clube para que em 2016 o Santa Cruz tenha uma temporada ainda mais vitoriosa.