Visando um jogo decisivo, Júnior Rocha define time titular que enfrenta o Flamengo de Arcoverde
Com o Campeonato Pernambucano chegando a reta final e decisiva, o Santa Cruz enfrenta, nesta quinta (01), o Flamengo de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.
Com uma possível vitória, no Estádio Áureo Bradley, o Tricolor se aproximaria para se classificar da fase seguinte no Estadual. Logo, a comissão técnica e os atletas corais tratam a partida com a maior seriedade.
Júnior Rocha, destacou que o confronto seria mais importante e que o time coral entrará em campo fazendo o máximo, rodada após rodada, independente do adversário e da história do jogo.
“Vamos muito mobilizados para enfrentar o Flamengo. Respeitamos ao máximo, com muita humildade para buscar o resultado. Temos que somar pontos. Não faz diferença o fato de estarmos em oitavo lugar. Se estivéssemos em primeiro lugar, a importância seria a mesma. Encaramos com muita seriedade. O campo de Arcoverde faz com que o jogo fique mais competitivo, com mais disputa. É nosso jogo mais importante do ano e estamos cientes da nossa responsabilidade”, afirmou o técnico.
Na tentativa de alcançar o resultado positivo, o treinador já definiu a equipe titular. O Santa Cruz terá algumas ausências. Tiago Machowski, Augusto, Henrique Ávila (por ordem médica) e Luiz Otávio (expulsão no último jogo) não poderão entrar em campo. Já Vítor e Arthur Rezende seguem de fora, ainda em recuperação de suas lesões. O meia-atacante Jeremias, que vinha bem antes da lesão, já está recuperado e pode reforçar a equipe contra o Flamengo de Arcoverde, mas começará o jogo no banco de reservas.
Com seis desfalques, certamente, complica para a partida dentro do gramado. Mas o elenco coral tem mostrado garra na temporada, especialmente nas últimas rodadas, vindo em grande fase. Já são seis jogos sem saber o que é derrota.