Boa sorte, Marco Aurélio Cunha

O bom filho a casa torna!

Nação Tricolor,

Peço desculpas por comentar sobre esse assunto agora, mas vamos lá.

Com a saída do Gustavo Vieira de Oliveira, na última sexta-feira (9), Marco Aurélio Cunha voltou á diretoria do São Paulo até o fim de 2016, período pelo qual se licenciou de seu cargo na CBF.

MAC é conselheiro vitalício do Tricolor e já foi superintendente do clube e fazendo parte dos períodos mais vitoriosos de 2005 a 2008. Os desentendimentos com o  Juvenal Juvêncio, o fez afastar da direção desde 2011.

Doutor MAC, chegou em um momento turbulento, o nome mais desejado e sonhado pela torcida  para colocar o São Paulo nos trilhos.

max

Como é a força política, se o relacionamento com o Leco é bom ou ruim, se o Doutor é oposição ou situação, ou se faz parte de uma estratégia política, sendo que o período de eleição já é em abril ou se realmente faz parte de um projeto, eu não sei. Só sei que se licenciar da CBF, ser conselheiro vitalício do clube podendo até não ser remunerado, arriscando a sua carreira para encarar o desafio de gerir um clube nesse atual situação e por um determinado curto período,  e, sabendo do risco de não der certo ou não…não é qualquer pessoa que teria essa coragem. Marco Aurélio é São Paulo!

Fiz parte do torcedores que desejava sua volta, acho até que nem deveria ter saído, não vejo um nome melhor que ele para o cargo. Precisamos de pessoas que pensam em prol ao São Paulo FC, sem vaidade, sem arrogância. Competência? Isso ele tem.

Antes mesmo de acertar sua volta, já havia visitado o CT da Barra Funda para tentar motivar o elenco.

Marco, nos bastidores, ninguém melhor que ele para mediar conflitos. Experiente e conhece o São Paulo há um bom tempo, sabe lidar internamente e externamente, sabe se posicionar, tem a habilidade se saber articular com os jogadores, vem para organizar, apaziguar o ambiente, sabe falar a linguagem dos atletas e a sabedoria de lidar com o ambiente em que se insere.

MAC é importante nessa função, não será o salvador da pátria, mas veio para agregar, que nos ajude e organize a casa recolando  o São Paulo Futebol Clube no caminho. Boa sorte, Doutor, Marco Aurélio.

E você, internauta, o São Paulo acertou na escolha?

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready