Com o Morumbi lotado, São Paulo vence na “estreia” de Ceni
Neste último domingo (12), o São Paulo foi a campo diante da Ponte Preta, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. E que jogo para o torcedor são paulino!
A nação Tricolor compareceu em peso ao estádio do Morumbi, mais de 50 mil pessoas presenciaram a primeira partida do time no ano dentro de casa e claro, a estreia de Rogério Ceni comandando o São Paulo no Morumbi.
Antes do início da partida os dois novos reforços do Tricolor foram apresentados aos milhares de são paulinos presentes no estádio. Lucas Pratto e Jucilei receberam as boas vindas de um Morumbi completamente lotado.

Dentro de campo tivemos novidades. Rogério Ceni promoveu a entrada do jovem Júnior Tavares para a lateral esquerda, deixando Buffarini no banco de reservas. Já no ataque tivemos o principal destaque da partida, Gilberto foi o substituto de Chávez, que representou o argentino em grande estilo, marcando 3 dos 5 gols do São Paulo.

Com o jogo iniciado, a equipe Tricolor partiu para cima dos pontepretanos, que respondiam com contragolpes rápidos e foi desta forma que o placar foi aberto. Aos 21 minutos de partida, Matheus Jesus arriscou um chute de fora da área, marcando o primeiro gol do jogo, 1 à 0 para a Ponte Preta.
Mesmo com o resultado adverso o São Paulo continuou pressionando a equipe campineira, até que aos 32 minutos Gilberto recebeu a bola de Cueva e arriscou o chute, Aranha defendeu, porém no rebote Cueva finalizou para o fundo da rede, 1 à 1 e festa da nação no Morumbi!