Com recorde de público, São Paulo empata com Chapecoense no Morumbi
Jogando com Morumbi lotado, São Paulo pecou na marcação da bola aérea e empatou em 2 a 2 com a Chapecoense. Após um jogo onde teve um começo horrível e um final esperançoso, o Tricolor começa a se preparar para enfrentar o Atlético Mineiro na quarta feira, no Sacrossanto.
O jogo em si começou com desastrosas falhas de marcação. Aos 5 minutos de jogo, Martinuccio recebe pela esquerda e cruza na cabeça de Kempes completar pro gol. Com 11 minutos, a chape faz o segundo gol. Cobrança de falta na área tricolor, Thiego sobe mais alto que a zaga e marca o segundo tento catarinense. São Paulo sentiu o golpe. Preparado para atacar o time de Chapecó, com 12 minutos de jogo perdendo por 2 gols complica demais qualquer equipe.
Não tendo outra opção, o Tricolor saiu pro jogo e criou boas chances começando com Centurión que foi parado por Danilo. Maicon bate falta com força para mais uma defesa do arqueiro catarinense, aos 29 minutos. Com 35, Centurión se livra da marcação e bate forte mas para fora. Logo após, o camisa 20 rola para Thiago Mendes soltar a bomba de fora da área, mas foi por cima do gol. Fim do primeiro tempo, vantagem da Chapecoense.
Kempes comemora o primeiro gol da partida – FOTO: Marcos Ríboli
Na volta para o segundo tempo, Bauza mexe na equipe promovendo a estreia de Chavez no lugar de Thiago Mendes. O tricolor que já tinha a bola o tempo todo, continuou controlando o jogo mas sem assustar muito o goleiro Danilo que fazia boa partida e apareceu aos 8 minutos, com bela defesa após chute de Centurión. O gol tricolor ia amadurecendo e ele saiu, aos 15 minutos. Cueva recebe de Centurión e bate de canhota no canto de Danilo. O gol animou a torcida e inflamou o São Paulo na busca do gol de empate.