Na noite desta quinta-feira o São Paulo anunciou a contratação do lateral direito Bruno Peres. Empréstimo até o final de 2019, com opção de compra dos direitos do jogador, durante esse período.
O escolhido para anunciar a contratação foi o meia Nenê, em um vídeo sobre os treinamentos do time o jogador aproveitou e falou sobre uma negociação que estava fechada, mas manteve o mistério.
“E aí, rapaziada. Estamos indo para o treino, mas tem uma fonte aí… já conto para vocês, mas não falem para ninguém. Já fechou hein, depois falo para vocês.”
Já no final do vídeo ele retornou e confirmou a contratação de Bruno.“Agora vou falar: o Bruno Peres é nosso! Mas não falem nada, nem saiu no site ainda.”
Por conta dos altos valores pedidos pelo time italiano, a negociação quase não foi concretizada. Flamengo e Palmeiras também tinham interesse no jogador, alguns site relacionados ao time alviverde dava como certa a contratação. Mas a diretoria do São Paulo estava confiante na vontade do jogador em retornar ao Brasil e jogar pelo tricolor. A diretoria trabalhou firme e conseguiu fechar a contratação.
Peres é a segunda contratação nessa intertemporada, o primeiro foi o meia-atacante equatoriano João Rojas, contratado do Talleres, da Argentina, assinou por duas temporadas com o Tricolor e tem treinado como titular no time de Diego Aguirre.
Bruno Peres tem 29 anos, começou a carreira no Osasco Audax e passou por Bragantino e Guarani antes de ser contratado pelo Santos, em 2012. Dois anos depois, acertou com o Torino, da Itália, e de lá se transferiu para a Roma.
Peres tem grandes chances de virar titular, já que o lateral Régis está afastado por problemas pessoais e o zagueiro Militão (que vem atuando improvisado na lateral) vai deixar o clube no ano que vem.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.