
O atual presidente e candidato a reeleição do São Paulo Futebol Clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, durante votação para eleger o novo presidente do clube, realizada no Morumbi, em São Paulo (SP), nesta terça-feira (18).
O que já era esperado ocorreu na eleição realizada ontem (18), no Salão Nobre do estádio do Morumbi. Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, foi reeleito presidente do São Paulo, vencendo seu adversário José Eduardo Mesquita Pimenta, por 124 votos a 101.
Com a vitória, o presidente Leco ocupará o cargo na presidência do São Paulo até 2020, junto a seu vice-presidente, Roberto Natel.
– Estou imensamente feliz porque acabo de conquistar meu próprio mandato. E este mandato foi conquistado à luz de uma trajetória, de uma história, de um trabalho que nós fizemos neste um ano e meio para cuidar desta fantástica máquina que é o São Paulo em toda a sua grandeza – discursou Leco logo após o anúncio da vitória.
Além de sua própria conquista, Leco contou também com a vitória de Marcelo Pupo Barboza, que foi reeleito para o cargo de presidente do Conselho Deliberativo, algo que fortalece ainda mais sua gestão.
Além das já esperadas “novidades”, Leco anunciou que deverá contar com Raí para ocupar um cargo administrativo no clube, sem citar detalhes.
Deixando a política de lado, agora é hora de todos aqueles que amam o São Paulo se unirem, em prol de um São Paulo mais forte, tanto dentro como fora de campo.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.