Lucas Fernandes fora da temporada!

A bruxa anda solta pelos lados do CT da Barra Funda. O departamento médico do São Paulo, que já está cheio de jogadores em recuperação, receberá mais um inquilino nesta semana. Trata-se do garoto Lucas Fernandes.

gazeta

foto: gazetaesportiva.com

Nos treinos da última terça-feira, dia 14/06, o camisa 29 tricolor em uma atividade tática no campo reduzido, sofreu um choque acidental em disputa da bola com dois companheiros que causou a ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O jogador será submetido a cirurgia ainda nesta semana para poder reparar reconstruir o ligamento e sua recuperação levará de 6 a 8 meses o que impossibilita o retorno do meia ainda nesta temporada.

2134_crop_galeria

foto: gazetaesportiva.com

Made In Cotia, Lucas Fernandes é um meia atacante de categoria refinada. Chamou a atenção de Edgardo Bauza jogando pelo Sub-20 tricolor que conquistou a Copa Ouro e a Libertadores da América Sub-20, sendo o herói do título com gol na final. Pelo profissional, Lucas jogou 16 partidas e marcou apenas um gol, contra o Botafogo de falta na primeira rodada do Brasileirão.

 

A equipe Tricolor Mais Querido deseja a você Lucas uma boa recuperação e que sua volta seja rápida para continuar honrando o manto tricolor! Boa Sorte! Estamos com você!

Saudações Tricolores!

Assinatura Tricolor!

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes