Na despedida de Bauza, Tricolor enfrenta Atlético Mineiro!
Três jogos sem vitória. Despedida do treinador.
Além do São Paulo enfrentar hoje o Atlético Mineiro no Morumbi, irá enfrentar também as duas situações citadas acima. Após a vitória contra o América Mineiro, o Tricolor empatou com Corinthians e Chapecoense e perdeu para o Grêmio. Junta nessa má fase, a saída de Edgardo Bauza para assumir o comando técnico da Seleção da Argentina.
Não tá fácil mesmo. Porém, a vida segue e o São Paulo precisa voltar a vencer urgente. Com 23 pontos, é o atual décimo colocado, 10 pontos atrás do líder e 8 do G-4. Entretanto, a zona de rebaixamento está cada vez mais próxima, a apenas 5 pontos de distância. É hora de acender a luz de alerta e começar a conquistar pontos.
Fazendo sua última partida pelo Tricolor, Edgardo Bauza relacionou 21 jogadores para a peleja de logo mais a noite. Sem poder contar com Breno, Daniel, Renan Ribeiro, Carlinhos, Caramelo, Gilberto e Lucas Fernandes lesionados, Cueva e Bruno suspensos e Rodrigo Caio na seleção olímpica, Patón deve promover algumas mudanças no time desta noite.
Começando por Centurión. O argentino que foi liberado pelo Tricolor para acertar com o Boca Juniors da Argentina, pediu para não ser relacionado no jogo de hoje e está fora. Buffarini deve estrear como titular na lateral direita, uma vez que Bruno suspenso não joga. Sem Cueva, Wesley jogará como um meia mais avançado e Chavez será o atacante titular desta noite.