Tricolor mais Querido

Pós jogo: São Paulo x Corinthians

Com show de Cueva, São Paulo massacra o Cor4nth4ans

Se o objetivo era vencer o ultimo clássico do ano e somar 45 pontos,  a meta foi alcançada…e muito bem alcançada. Com 53.781 torcedores presentes no Morumbi, o Tricolor venceu fácil o Corinthians neste sábado.

1, 2, 3, 4… Com uma baita atuação do Cueva, o Tricolor goleou o Corinthians e se livrou definitivamente dos riscos da ZR.

Como citei no pré-jogo, não esperava muita coisa do clássico pela fase de ambas as equipes. Mas o tricolor deu aula para o Corinthians – Ufa, alma lavada, fazia tempo que não víamos uma bela vitória assim e justa.

Logo nos minutos iniciais, aos 14 min da primeira etapa, o árbitro Claudio Francisco Lima viu Fagner derrubar Kelvin na área e na cobrança, Cueva de cavadinha abre o placar! São Paulo 1 x 0 Corinthians.

O Chavito ainda havia desperdiçado uma grande chance e o Corinthians nem esboçava reação, seus principais jogadores estavam apagados,  a defesa era frágil e o ataque corintiano era inofensivo e só foi dar uns sustinhos no finalzinho.

Na segunda etapa, o jogo foi bem melhor e o São Paulo entrou melhor e organizado em campo. Cueva desequilibrava o jogo e foi ele o autor da assistência para o segundo gol do tricolor, David Neres aproveitou, e ampliou. São Paulo 2×0.

Globo Esporte

 

E quem achava que a bela noite de Cueva tinha acabado… Vinha mais! Aos 21 minutos deu mais uma assistência para finalmente, Chavez marcar, depois de dez jogos, depois, no finalzinho, aos 47 minutos Cueva puxou o contra-ataque e presenteou o Luiz Araújo com mais um belo passe, massacre. São Paulo 4×0. (Fora o show)

O Tricolor dominou o jogo. Organização e eficiência resume-se a partida do Tricolor. Que partidaça do Cueva, que noite, e que sábado.

TIME GRANDE NÃO CAI!!

Agora o São Paulo encara o Grêmio no dia 17, às 19h30,  no Morumbi.

SÃO PAULO: Denis; Buffarini, Rodrigo Caio, Maicon e Mena; João Schimidt, Thiago Mendes e Cueva; Kelvin (Luiz Araújo), David Neres (Wesley) e Chavez (Pedro). Técnico: Ricardo Gomes

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel (Guilherme Arana); Willians, Romero, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Rildo); Guilherme (Camacho). Técnico: Oswaldo de Oliveira

Twitter:@Tatah_tricolor

 

 

 

Tamires Candido

22 anos, paulista e tricolor de alma e coração. A vida me fez São Paulo e eu fiz São Paulo a minha vida.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025