Pós jogo: São Paulo x Fluminense

Com estreia de Cueva, São Paulo bate o Fluminense e chega perto do G4

 

Um bom jogo do Tricolor, principalmente no primeiro tempo, o São Paulo venceu o Fluminense por 2×1 com gols de João Schmidt e Alan Kardec que finalmente desencantou depois de 17 jogos sem marcar. Com a vitória o Tricolor chegou aos 18 pontos e assumindo a sétima posição, a dois pontos do G-4.

Estreia de Cueva e com  Maicon “God of Zaga”  em definitivo; poderia ter sido um desfecho melhor para o torcedor São Paulino, com a vitória e os três pontinhos conquistados até  que o PH Ganso, que entrou na segunda etapa, sentiu a coxa e está fora das semifinais da Libertadores da América.

O jogo

O São Paulo entrou em campo com: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos (Matheus Reis); João Schmidt, Thiago Mendes, Centurión (Ytalo), Cueva e Michel Bastos (Paulo Henrique Ganso); Alan Kardec.

Logo aos 2 minutos, o estreante Cueva cobrou o escanteio, Centurión desviou e João Schmidt mandou para o gol. São Paulo 1×0 Fluminense.

O Tricolor estava muito mais ligado  e era muito melhor na partida e ainda teve mais duas chances com Rodrigo Caio e Thiago Mendes. Enquanto o Fluminense só chegou realmente com perigo aos 36 minutos com cabeceio de Cícero.

3 minutos depois o São Paulo, o Michel fez uma boa jogada e cruzou para Alan Kardec marcar o segundo gol do Tricolor, fim de jejum, o último gol havia sido  no empate por 1 a 1 contra o Santos, na Vila pelo Campeonato Paulista em março. – OoOoOoO Toca pro Kardec que é gol. Nunca critiquei!!!!

Alan Kardeke comemora o segungo gol da equipe durante o jogo entre Sao paulo x Fluminense , em partida válida pelo campeonato Brasileiro de 2016 , no estádio do Morumbi em Sao Paulo. Foto Alan Morici / FramePhoto
Alan Kardeke comemora o segungo gol da equipe durante o jogo entre Sao paulo x Fluminense , em partida válida pelo campeonato Brasileiro de 2016 , no estádio do Morumbi em Sao Paulo. Foto Alan Morici / Gazeta Press

Vale ressaltar a boa estreia de Cueva que foi participativo no primeiro gol e no jogo, com uma boa movimentação e combinando bem com Michel Bastos pelo lado esquerdo E Thiago Mendes também fez uma boa partida, dando proteção a zaga e chegando no ataque, foi dele o passe para o Michel Bastos no segundo gol. Vitória parcial do tricolor 2×0 com um bom domínio sobre o Fluminense.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou com a mesma proposta  e quase marcou o terceiro no comecinho com uma pancada do Thiago Mendes que acertou o travessão de Diego Cavalieri . Até que aos 7 minutos a bola bateu na mão de João Schmidt dentro da área e o árbitro marcou o pênalti para o Flu, e Cícero – A lei do ex, descontou e fez. São Paulo 2×1 Fluminense. O Flu melhorava um pouco e chegava no ataque com Osvaldo e Dudu, deu um sustinho para empatar, mas não teve a qualidade suficiente.

Após o gol do Fluminense, Bauza colocou o Ganso no lugar de Michel Bastos, e o jogo não mudava muito e 0 tricolor tinha um pouco de dificuldade de chegar no gol do adversário, em seguida, o Ytalo na vaga de Centurión. E o São Paulo administrava a partida para evitar o empate e garantir os três pontos.

Tudo muito bem até que a zika percorresse nos corredores do Morumbi e Ganso sentisse a coxa, como Bauza já havia feito as três mudanças não era possível que o maestro deixasse a partida. Preocupação ao torcedor e para  Bauza montar o time para a Libertadores.  Já na saída do gramado, questionado sobre a lesão, o ganso respondeu  “Estou fora”. Jogador sente quando não em condições de jogo e hoje pela manhã o resultado do exame confirmou estiramento na coxa direita, e, como já previsto o Ganso desfalcará  o São Paulo nas semifinais da Taça Libertadores da América, contra o Atlético Nacional.

Vitória para dar tranquilidade ao Bauza e dor de cabeça para montar o tricolor nos próximos dias.

Independente dos 11 em campo no dia 6, são eles e + 60 mil vozes. Vamos meu tricolor jogar com raça e com o coração. Somos Gigantes, aqui é SÃO PAULO P&7%#

JOGAIS POR NÓS E TORCEREMOS POR VOCÊS.

Lembrem-se:  Calleri desfalcou o São Paulo contra p Toluca, quem entrou, correspondeu e saímos de lá com 4×0 na conta.  O que tiver que ser, será. O  São Paulo é tradição, tem história, tem camisa. A mídia pode não acreditar, mas eu sou torcedora e acredito até o fim.  Chegamos até aqui com o coletivo, crescemos na hora certa, e quem entrar em campo, vai corresponder. EL MORUMBI TE MATA.