Pré jogo: Atlético MG X São Paulo

É QUARTA FEIRA! É hoje e tá  chegando a hora valendo vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América.

 

O São Paulo tem a vantagem de sair com um empate depois de vencer o Atlético MG  por 1×0 no Morumbi e se conseguir fazer um gol a equipe poderá até perder por um gol de diferença que conquistará a sua vaga.

E o tricolor irá com força máxima para o Horto. No treino de terça-feira o time treinou bastante a bola parada defensiva/ofensiva. E o time deve entrar em campo com: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos e Kelvin; Calleri.

Expectativa de mais um grande jogo. Sabemos o quão é difícil  jogar contra Atlético MG no Horto , assim como temos nossa armadilha que é o Morumbi, o Galo tem a “Arapuca” deles…Por isso no meu pré jogo no jogo de ida até citei que seria ótimo que o São Paulo  fizesse um placar de 2×0 em casa pela dificuldade no jogo de volta, mas sabia, que seria difícil construir um placar desse e vale ressaltar que 1×0 não deixou de ser um grande resultado, vencemos, e principalmente, não tomemos gol. Um gol do São Paulo já obriga o Galo a fazer 3 gols.

O técnico Diego Aguirre não vai poder contar com os volantes Júnior Urso e Rafael Carioca, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, dois titulares que fará falta no meio campo do galo. Cinco jogadores disputam três vagas caso Robinho ( Que não treinou, mas foi relacionado para o jogo) não tenha condições de jogo. Para a vaga de Carioca,  Lucas Cândido e Eduardo disputam um lugar e no lugar de Júnior Urso, Patric é o mais cotado, e para a vaga de Robinho, Clayton e Carlos como opções.

Não há favorito, é verdade, não tem como prever isso mesmo sabendo da força do Galo no Horto e uma grande parte aí dando o favoritismo ao Atlético, o São Paulo tem totais condições de sair com a classificação. Bauza já começou certo na escalação, agora basta o tricolor ficar focado, ter cabeça o lugar, e garra muita garra e que a escalação faça bons efeitos defensivos e ofensivos na partida.

Aproveitar os desfalques do Galo e de sua força máxima para marcar o gol e assim complicar a vida deles. Não será fácil para ambos, mas eu acredito na nossa força, na nossa tradição, e na nossa classificação. Vamos com tudo São Paulo

Hoje é o dia que a cada ataque do adversário será um teste cardíaco! Vamossss São Paulo!

FICHA TÉCNICA

Local: Independência, Belo Horizonte-MG
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)
Desfalques: Wilder, Breno, Carlinhos, Daniel, João Schmidt, Caramelo e Centurión
Arbitragem: Andres Cunha, auxiliado por Carlos Pastorino e Horacio Ferreiro (todos do Uruguai)