Pré jogo: Atlético Nacional x São Paulo

Tá chegando a hora.. Hoje é dia de decisão, é de dia de São Paulo.

Já diria Rogério Ceni: Todo mundo dava a gente como carta fora do baralho, mas isso aqui é Libertadores né? Não é a toa que é um time que chegou em tantas finais, tem uma tradição, é o Clube da Fé, e quando se tem Fé se chega onde as pessoas não esperam”.

Todos nós sabemos o quão será difícil a partida de hoje, a vantagem do adversário e a qualidade do time,  mas não é  impossível, não é impossível para o Clube da Fé. Portanto, chame-me de iludida quem quiser, mas EU ACREDITO. Se não for na técnica que seja na raça, mas desistir, desistir nunca.

“Essa camisa não é feita de pano, é feita de história”.

Foto: Marcos Ribolli (GE)
Foto: Marcos Ribolli (GE)

 

Com a derrota por 2 a 0 no Morumbi, o São Paulo precisa vencer por três gols de diferença para avançar a final da competição Em caso de triunfo por 2 a 0, a decisão será nas penalidades máximas.

Para o jogo diante do Atlético Nacional, Bauza, não terá novamente os machucados Ganso e Kelvin. Outro desfalque é Joao Schmidt que sentiu dores na coxa direita durante o treino e está sem condições de jogo para a partida. Além dos desfalques, o Tricolor poderá contar com o retorno do Centurión, que deve ser titular na partida e  Lugano que com a vaga de Maicon, que está suspenso pela expulsão no primeiro jogo.

Patón deve escalar os seguintes titulares:  Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Centurión e Michel Bastos; Calleri.

Ao invés de Centurión  jogar aberto pelas pontas, como de costume, ele jogará centralizado para dar mais velocidade ao meio-campo, segundo Bauza.  Característica que faltou na partida de ida, mas que nem no banco tinha a opção, já que Luiz Araújo não havia sido relacionado.

Sem kelvin, pelo menos Patón relacionou o garoto Luiz Araújo. Sendo mais uma opção  de velocidade para a partida de hoje, mas que dificilmente começará titular.

Independente de quem entrará em campo, vou apoiar, vou torcer, vou acreditar. Acabou a batalha, mas não a guerra, vamos em busca da classificação!!!!

Que Centurião esteja inspirado, que Michel e Wesley estejam com os pés calibrados, que Denis não falhe, que nosso ataque funcione. Que  não falte RAÇA, que o time seja cirúrgico e que as oportunidades não sejam desperdiçadas. EU VOU COM FÉ!

Data: quarta-feira, às 19h45 locais (21h45 no horário de Brasília)
Local: Estádio Atanasio Girardot, em Medellín (Colômbia)
Desfalques: Kelvin, Ganso, João Schmidt, Caramelo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes e Wellington (machucados), Maicon (suspenso) e Cueva (já jogou a Libertadores pelo Toluca).
Arbitragem: Patricio Polic (CHI), auxiliado por Marcelo Barraza (CHI) e Christian Schiemann (CHI)