Pré jogo: Audax x São Paulo

 

Depois de uma quarta feria empolgante, o São Paulo vai até Osasco enfrentar o Osasco Audax neste domingo, às 18h30, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O mando de campo ficou com o Audax  porque o São Paulo terminou a primeira fase do Paulista  na segunda colocação do Grupo C, com 22 pontos. Já o Audax somou 24 pontos competição e ficou com a liderança da chave.

O time oficialmente que entrará em campo não foi definido pelo Bauza, mas uma coisa é certa: Força máxima para mais uma decisão.

Nesta partida o tricolor não poderá contar com o João Schmidt, devido a uma entorse no joelho, desse modo Thiago Mendes e Hudson devem ser a provável dupla. Além de João, não poderá contar também com Lucas Fernandes, Carlinhos e o Rogério que teve um estiramento na coxa na última sexta feira durante o treinamento.

Com a ausência de Schmidt, e possível entrada de Thiago Mendes, o tricolor treinou nesta última sexta-feira com Lugano ao lado de Rodrigo Caio. Dessa forma, o São Paulo possivelmente entrará em campo com: Denis: Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes; Kelvin, Ganso e Michel; Calleri.

O tricolor além de jogar fora de seus domínios, não venceu fora de casa nesta temporada, e necessita da vitória neste domingo para ser semifinalista do paulista. Lembrando que, um empate levará a partida nos pênaltis. E caso se classifique, enfrentará o Corinthians que venceu o RB Brasil, ontem

Mais um!

pedro_bortoluzzo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O tricolor inscreveu o jovem Pedro Bortoluzzo, atacante de 19 anos das categorias sub20 do São Paulo para a fase mata-mata do Paulista, além dele, recentemente subiu o Lucas Kal e Banguelê

Lista dos relacionados:

Goleiros: Denis e Léo

Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio, Maicon e Lucão

Laterais: Bruno, Mena, Mateus Caramelo e Matheus Reis

Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley

Meias: Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos

Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Centurión e Wilder

Quartas – de – final

Local: Pref. José Liberatti, Osasco-SP

Data: 17/04/2016, 18h30

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras