Pré-jogo: São Bento x São Paulo

Fala Nação Tricolor!!!

Antes da batalha contra o River Plate pela Libertadores, o  tricolor vai até Sorocaba enfrentar  o São Bento, neste domingo (10), às 16hs pelo estadual. De olho na Libertadores, Bauza preparou o time misto  para esta tarde.

O tricolor é vice-líder do grupo C. Para retomar a liderança precisa vencer e torcer para uma derrota do Audax que enfrenta o Santos. Já o São Bento joga apenas para cumprir tabela. Lembrando que a primeira colocação garante o direito de jogar as quartas de final no estádio do Morumbi.

O time misto que  treinou nessa semana e deve entrar em campo é: Denis; Caramelo, Lugano, Lucão e Mena; Thiago Mendes e Wesley; Centurión, Daniel e Lucas Fernandes; Alan Kardec.

            

  Uma nova chance

O jovem Lucas Fernandes tem se destacado e pode ser uma das novidades contra o São Bento. Desde sua estreia contra o Ituano, o meia atuou em todos os seis jogos  e segue invicto contra o time.  Com o intuito de preservar o time depois dos 6×0 contra o Trujilianos, o garoto herdará a vaga do PH Ganso.

“Encaro como uma grande oportunidade para mostrar o meu trabalho, e estou pronto para tentar fazer um excelente jogo”, afirmou – Site Oficial.

Novidade

Caras novas!  Lucas Kal e Banguelê das categorias de base do São Paulo foram promovidos ao elenco profissional. Ambos foram campeões  com o time sub-20  (Libertadores, da Copa do Brasil, da Copa Ouro e da Copa RS).

Vamos São Paulo! Que o time saia de Sorocaba com a vitória,  classifiquemos em primeiro lugar para que tenhamos nossa casa à disposição.

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 10/04/2016 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Diogo Correia dos Santos

57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais?