|

Pré-jogo: São Paulo x Atlético-MG

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Um ponto separa os dois times na tabela de classificação, ambos buscam a possibilidade de dormir na liderança do campeonato, para isso precisa ter um vencedor e o América-MG não vencer o Vasco na outra partida do sábado.

O Tricolor vem de três empates seguidos: Atlético-PR (eliminação amarga na Copa do Brasil), Ceará e Fluminense (Brasileirão). O Galo soma duas vitórias (Vitória e Corinthians, no Brasileirão) e um empate (Chapecoense, pelas oitavas da Copa do Brasil). O São Paulo tenta permanecer invicto dentro de casa e quebrar essa sequência de empates, já o Atlético tenta sua primeira vitória fora de casa.

Os últimos confrontos entre São Paulo e Atlético-MG foram no Brasileirão 2017, duas derrotas, no Morumbi 2 a 1 (gols de Marcinho para o Tricolor, Cazares e Rafael Moura para o Atlético), e no returno derrota por 1 a 0 (gol marcado pelo lateral Fábio Santos)

O técnico Diego Aguirre não vai poder contar com o zagueiro Rodrigo Caio (torção no pé esquerdo) e com os atacantes Carneiro (trabalhos específicos de reforço muscular) e Brenner (opção da comissão técnica). O lateral Reinaldo se recuperou de um estiramento na coxa direita e está de volta. Liziero sentiu dores e desfalcou o treino de quinta, mas retornou na sexta, por isso é dúvida. Ele ou Petros podem dar lugar a Reinaldo.

Já o técnico Thiago Larghi não vai poder contar com o goleiro Uilson e com o atacante Clayton (lesionados)

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X ATLÉTICO – MG – Quarta rodada do Brasileirão Série A

Estádio: Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/hora: 05/05/2018, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (CBF) – PR
Auxiliares: Bruno Boschilia (FIFA)  e Ivan Carlos Bohn, ambos do PR

SÃO PAULO (provável): Sidão; Militão, Bruno Alves, Arboleda; Régis, Jucilei, Petros (Liziero) e Reinaldo; Nenê,  Everton e Diego Souza;

Técnico: Diego Aguirre.

Atlético-MG (provável): Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Gustavo Blanco; Otero, Luan (Cazares) e Róger Guedes; Ricardo Oliveira

Técnico: Thiago Larghi