Pré jogo: São Paulo x Trujillanos

O São Paulo e Trujillanos enfrentam-se hoje (5) no estádio do Morumbi às 21h45 (de Brasília), pela 4ª rodada do Grupo 1 da Taça Libertadores.

Na primeira partida deste grupo, o tricolor conquistou um empate em 1-1 fora  de casa diante do Trujilianos  onde o  Ganso marcou o gol na partida.

O retorno ao Morumbi, após a reforma no gramado, mais de 10 mil ingressos vendidos e a Libertadores; somados, nada menos que uma vitória para coroar…não há outro resultado a se pensar para prosseguir sonhando na competição, é vencer ou vencer, um empate ou derrota em casa deixaria o cenário dramático para se classificar.

A equipe dos Trujilianos ocupa a 4ª posição do Grupo com apenas um pontinho conquistado, já o São Paulo ocupa a 3ª posição com apenas 2 pontos conquistados, atrás d River Plate com 5 pontos e que enfrenta amanhã, quarta-feira, o líder do grupo, The Strongest,  ou seja, ambas as equipes necessitam do resultado, e como todo jogo de Libertadores, não será fácil, mas independente do adversário, do nível do adversário, das dificuldades, o São Paulo PRECISA fazer VENCER seus jogos em casa, fazer sua lição de casa para que não precise depender dos adversários para a classificação.

Novidades

O Thiago Mendes fez uma ótima temporada em 2015. Uma das poucas e boas surpresas que tivemos no ano passado. Mas desde que Bauza assumiu o comando, ele vem jogando muito mal…

Descontente com o desempenho de Thiago Mendes, Bauza deve dar chance ao volante João Schmidt que começou a ganhar espaço na equipe. Depois de tentativas como Centurión e Daniel para acompanharem Michel e Ganso, agora a outra novidade é a entrada do Kelvin que tem entrado nas últimas partidas da estadual e ganha chance de melhorar o desempenho ofensivo da equipe.

Provável escalação

São Paulo: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e João Schmidt; Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Calleri.

Desfalques:

Breno, Rogério, Carlinhos, Lugano, além de Wesley, Renan e João Paulo.

 

Que o Ganso esteja com seus passes inspirados, que o Michel esteja empolgado, que o Calleri esteja com o pé calibrado, que o Denis esteja seguro, e que a raça não falte e o São Paulo faça um bom jogo e retorna com um resultado que apenas nos interessa: A vitória.

#IssoÉSãoPaulo # IssoÉLibertadores

Vamos São Paulo! Vamos com tudo.

 

 

 

 

 

 

 

Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio”