Pré jogo: São Paulo x Vitória

Hoje tem!

Mais um jogo em casa em que é fundamental os três pontinhos. Nesta quarta feira, São Paulo x Vitória às 19h30, no Morumbi, válido pela oitava rodada do Brasileirão.

E para o jogo de hoje o tricolor terá os retornos de Ganso e Rodrigo Caio que estavam na seleção brasileira e Calleri que já estará a disposição para partida.  Por outro lado,  Kelvin será desfalque, já que sentiu a coxa esquerda contra o Atlético-PR e não treinou com bola nesta semana, deixando a vaga à disposição ao Auro, que treinou entre os titulares ontem. O Michel Bastos, recuperado de estiramento na coxa, treinou separado, mas está relacionado.  E se começar o jogo, será na vaga de Auro.

Não se sabe se Ganso começara a partida como titular ou no banco, mas independente,  o tricolor precisa vencer de qualquer maneira. Já foram 6 pontos perdidos em casa, e sabemos, que cada ponto perdido em casa é crucial para brigar por pelo topo da tabela.

E do outro lado, a equipe visitante ocupa a 13ª posição e nos últimos 4 jogos fora pelo campeonato o Vitória regista 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado apenas 2 pontos  e para se afastar da zona de rebaixamento, o Vitória do Vagner Mancini terá os desfalques do meia Leandro Domingues e do volante Marcelo.

Além disso, que o ultimo jogo do São Paulo seja uma “referência” para que a equipe saiba aproveitar melhor as chances que tiver para que não ocorra novamente o risco como foi diante do Furacão e Internacional. A bola pune não mesmo?!

sp_michel_e_calleri

Que o Calleri faça todos os gols perdidos do Kardec – ” Ooooo0ooooo Toca no Calleri que é gol”

Time provável para o jogo esta noite:

Denis; Bruno, Maicon, Lugano (Rodrigo Caio) e Matheus Reis; João Schmidt e Thiago Mendes; Auro (Michel Bastos), Ytalo (Ganso) e Centurión; Calleri

Desfalques do São Paulo: Mena, Carlinhos, Hudson, Wesley e Lucas Fernandes (machucados) Wilder (recupera a forma física).
Pendurados: Lugano e Thiago Mendes
Veja a lista de 22 relacionados:
Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Auro, Matheus Reis e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lugano, Maicon e Lucão
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes e Artur
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Daniel
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Centurión, Ytalo, Rogério e Luiz Araújo

TRIO MNM! Os melhores TOTS da Ligue 1 no FIFA 22 VAI SUBIR? Os empolgantes números do Cruzeiro de Pezzolano na Série B A provável escalação do Liverpool para encarar o Real Madrid SEM O RAIO? Provável escalação do Real Madrid para encarar o Liverpool