Pré jogo: Trujillanos x São Paulo

Chegou mais um duelo na fase da Libertadores. O São Paulo dessa vez enfrenta o Trujillanos, nesta quarta-feira, na Venezuela.

Os venezuelanos chegam para este jogo com 0 pontos, vindo de derrota para o The Strongest- BOL por 2 a 1, ocupando o quarto lugar do Grupo 1. A equipe do Trujilianos tem uma média muito baixa de gols marcados em sua casa, além mostrar fragilidades em seu setor defensivo.

Contudo, o tricolor precisa vencer de qualquer maneira para seguir vivo na disputa, mesmo com desfalques, o São Paulo tem totais condições de vencê-los, tanto na Venezuela como em São Paulo…já são “ a caça” dos 6 pontinhos preciosos. Pelo outro lado, o adversário também precisa buscar o resultado, acredito que seja um jogo meio truncado, mas São Paulo é superior tecnicamente e também é importante melhorar seu saldo de gols, já que o River que ocupa a segunda posição tem SG 4, a tarefa de casa, é simples: Vencer, somar pontos e sem mimimi por causa de cansaço. Espero que volte para casa com os 3 pontos conquistados para seguir firme na disputa por uma vaga nas oitavas.

Para este jogo o tricolor não contará com o Calleri, suspenso pelo terceiro cartão e com zagueiro Maicon, com a intenção de preservá-lo.   -.-

São Paulo treinou com esse time e deve entrar em campo com: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lugano e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Carlinhos, Centurión e Alan Kardec.

 

Trujillanos: Diaz; Peres, Granados, Paez e Mendosa; Erazo, Cuevas, Osorio e Sosa; Cova e Cabezas

Arbitragem: Wilson Lamouroux e assistentes Alexander Leon e Dionisio Ruiz.

Horário: 19h30, Venezuela.

 

Vamo São Paulo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro