São Paulo aposta todas as fichas diante da Ponte

A situação do São Paulo não está nada fácil, ocupando a penúltima colocação e com a cobrança aumentando cada dia mais. Porém neste sábado (09) o time do Morumbi terá uma grande chance de se redimir diante de sua torcida e ganhar um pouco de fôlego nesta difícil caminhada.

O Tricolor enfrentará a Ponte Preta, no estádio do Morumbi, contando mais uma vez com o grande apoio da torcida são paulina, que promete mais uma vez encher o Morumbi para empurrar a equipe. Até o momento, cerca de 30 mil ingressos já foram vendidos.

Torcida são paulina promete lotar o Morumbi mais uma vez

Apesar da posição nada confortável, o torcedor crê na resposta dos jogadores dentro de campo. Caso o São Paulo vença, terá a chance de deixar a zona da degola, contando com o tropeço de alguns adversários diretos na fuga do rebaixamento.

O técnico Dorival Júnior teve quase duas semanas cheias para treinar e ajustar o time para a partida deste sábado. Mesmo com a ausência de alguns jogadores por conta das eliminatórias para a Copa do Mundo, Dorival pôde testar algumas formações e cobrou constantemente os jogadores nos treinamentos.

Restam algumas dúvidas sobre o time que Dorival Júnior levará a campo, como no caso de Cueva. Há a probabilidade do peruano ficar no banco e Lucas Fernandes retomar a titularidade na equipe Tricolor. Lucas Fernandes que nesta semana chamou a responsabilidade para si e disse estar pronto para ser titular do São Paulo.

“Sim. Estou pronto (para jogar de titular). Trabalhei firme essas duas semanas. Venho trabalhando bastante ao longo do ano e estou preparado. Todo jogador quer uma sequência e estou buscando isso”, comentou o atleta da base Tricolor. “(Estou pronto para jogar) não só no lugar do Cueva. Seja no lugar de quem for, estou trabalhando para fazer um bom jogo”.

Já no ataque, a volta de Lucas Pratto é certa. O jogador havia deixado o gramado diante do Palmeiras de ambulância, devido a um choque forte de cabeça com Hernanes, mas está liberado pelo departamento médico e reforçará o ataque são paulino.

Temos garantias de bom público e apoio por parte da torcida. Resta saber se os jogadores responderão a altura para o São Paulo voltar a vencer.

 

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Sidão
  • Laterais: Buffarini, Edimar e Júnior Tavares
  • Zagueiros: Bruno Alves, Lugano e Rodrigo Caio
  • Volantes: Éder Militão, Jucilei e Petros
  • Meias: Cueva, Gomez, Hernanes, Lucas Fernandes, Maicosuel, Shaylon e Thomaz
  • Atacantes: Denilson, Gilberto, Lucas Pratto, Marcinho e Marcos Guilherme