Tricolor mais Querido

São Paulo não sai do zero com o Colorado

Sem Nenê, o São Paulo entrou em campo para fazer uma partida que fizesse o torcedor esquecer do clássico. O adversário era o Internacional, o jogo no Morumbi, mas numa noite pouco inspirada, o time da casa até fez uma boa partida na primeira etapa, mas viu seu adversário crescer no segundo tempo e, sem nenhuma das equipes conseguir marcar, o placar ficou inalterado durante os 90 minutos.

O primeiro tempo teve um São Paulo impondo seu jogo e tomando a iniciativa, mas parando na boa marcação do Colorado, que, numa proposta de contra-ataque, pouco conseguiu criar e perdeu muito a partida no meio-campo. O tricolor, por sua vez, não teve grandes chances de marcar, com exceção de um belo chute de Reinaldo, defendido pelo goleiro Danilo.

A segunda etapa acabou, infelizmente, trazendo ao torcedor as lembranças ruins do segundo tempo da última partida, quando o tricolor paulista se desorganizou, e após sair algumas vezes ao ataque sem conseguir definir, deu o contra-ataque ao adversário, que ainda enfrentou dificuldades ao enfrentar a defesa são-paulina, mas que foi atento às falhas e as aproveitou, levando muito perigo ao gol defendido por Sidão. As duas primeiras substituições feitas por Aguirre não deram o efeito esperado e o tricolor ainda demorava a se situar na partida, até que a entrada do jovem Paulinho colocou nos trilhos o objetivo da equipe na hora de atacar, porém o jogo acabou ficando equilibrado e nenhuma das duas equipes foi feliz na hora de finalizar. O jogo ficou num zero a zero sem graça e frustrou o torcedor que foi ao estádio esperançoso de uma vitória.

O próximo jogo é sábado (08) contra o Atlético-PR, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA: SÃO PAULO 0 x 0 INTERNACIONAL

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 05/06/2018 (terça-feira)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Cartões amarelos: Tréllez (39min/1ºT), Liziero (25min/2ºT), Everton (44min/2ºT); Edenílson (37min/2ºT), Danilo Fernandes (42min/2ºT)

São Paulo: Sidão, Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo, Petros, Liziero (Paulinho, 33min/2ºT), Lucas Fernandes (Shaylon, 14min/2ºT), Everton, Tréllez (Araruna, 15min/2ºT) e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

Internacional: Danilo, Rodrigo Moledo, Edenilson, Leandro Damião, Victor Cuesta, Lucca (Rossi, 21min/2ºT), Iago, Charles (Camilo, 30min/2ºT), Zeca, Patrick e Willian Pottker (Nico Lopes, 37min/2ºT). Técnico: Odair Helmann.

Rodrigo Silva

23 anos, São Paulino, cursando Jornalismo e um apaixonado por futebol

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024