São Paulo vai à Porto Alegre em busca da liderança.

Nesta quinta-feira o tricolor paulista encara o Grêmio, às 19:30 na Arena do Grêmio. O duelo dos tricolores vale pela décima quinta rodada do campeonato brasileiro.

Com as vitórias sobre Flamengo e Corinthians, o São Paulo vem embalado para este duelo. O time paulista ocupa a 2º posição com 29 pontos, 1 a menos que o líder. O Flamengo tropeçou na rodada e com isso o tricolor só precisa vencer para assumir a liderança, mas para isso vai precisar conquistar sua segunda vitória fora de casa.

Já o tricolor gaúcho vem de uma derrota amarga contra o Vasco. O time perdeu 3 posições e caiu para sétimo colocado. O técnico Renato Gaúcho fez duras críticas ao time e quer a vitória custe o que custar.

O técnico Diego Aguirre escondeu o último treino, mas o time deve ser praticamente o mesmo da última rodada. Sidão e Éverton voltam e devem ser titulares. O uruguaio não poderá contar com o meia Jucilei (coxa esquerda), Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Régis (recondicionamento físico), Bruno Peres (em preparação física) e Edimar (entorse no tornozelo esquerdo).

O São Paulo tem que tomar muito cuidado com as faltas, pois o time tem 9 pendurados, sendo 7 titulares. Eles são: Anderson Martins, Arboleda, Éder Militão, Reinaldo, Régis, Jucilei, Hudson, Liziero e Nenê.

 

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X SÃO PAULO – Décima quinta rodada do Brasileirão Série A

Estádio: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 26/07/2018, às 19:30 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Auxiliares: João Luiz Coelho de Albuquerque e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos de RJ)

SÃO PAULO (provável): Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza;

Técnico: Diego Aguirre.

Grêmio (provável): Marcelo Grohe; Léo Moura (Leonardo Gomes), Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira (Cortez); Maicon, Cícero, Ramiro e Luan; Everton e Jael

Técnico: Renato Gaúcho

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro