São Paulo vence o CSA-AL e conquista 4ª vitória seguida!

Ainda sem jogar o seu melhor futebol, o São Paulo venceu por 2×0 seu adversário no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Novamente sem sofrer gols, o Tricolor mais querido passou de fase e encara o também alagoano CRB, dessa vez, em partidas de ida e volta.

Os times entraram em campo com:

CSA: Mota, Talisson, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Dawhan, Giva (Bruno Veiga), Yuri e Leandro Kivel (Michel Douglas), Daniel Costa e Didira (Yago). – Técnico: Flávio Araújo.

São Paulo: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nene (Valdívia) e Cueva (Shaylon); Marcos Guilherme (Caíque) e Diego Souza. – Técnico: Dorival Júnior.

O primeiro tempo foi mais um teste de paciência para quem estava assistindo o jogo. O São Paulo não encontrou a forma mais “solta” de jogar e ainda é um time travado, com dificuldades em criar e agredir o adversário. Apesar disso, Cueva e Militão ainda conseguiram se destacar, com a maioria das jogadas de perigo saindo de seus pés.

A segunda etapa mostrou um São Paulo “acordado” e marcando logo aos 3 minutos! Cueva passou em profundidade para Marcos Guilherme, que tocou para Nenê, que chegava fechando, marcar o primeiro gol são-paulino na partida! Aos 15, um pênalti sofrido por Diego Souza, deu a Cueva a chance de ampliar o resultado. O Peruano não decepcionou e marcou o segundo do tricolor na partida e encaminhar a classificação.
Nos minutos seguintes, o São Paulo controlou o jogo e não fez muito mais para merecer uma vantagem mais elástica. Impôs sua superioridade, mas ainda sofre com pouca inspiração coletiva para atacar e apesar de conseguir alguns contra-ataques, não chegou a ter chances de gol tão claras. A partida então teve seu fim com mais uma vitória (a 4ª seguida) e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.