Tricolor mais Querido

Sem sair do ‘quase’, São Paulo fica no zero com a Ferroviária

Jogando em casa, o Tricolor mais querido não conseguiu ser brilhante, tentou mas não conseguiu balançar as redes adversárias. O torcedor vaiou novamente, Dorival Júnior parece cada vez mais contestado e as coisas começam a se complicar para a equipe.

Com as ausências de Reinaldo (suspenso) e Jucilei (contratura na coxa), o time escalado foi o seguinte:

Sidão; Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Hudson, Petros, Cueva; Marcos Guilherme, Diego Souza e Valdívia.

                                 –

Já o adversário, teve seus seguintes 11:

Ferroviária: Tadeu, Alisson, Patrick, Luan, Velicka, Bruno Silva, Moacir, Íkaro, Hygor, Leo Castro e Welinton Jr. – Técnico: Paulo César Oliveira.

O primeiro tempo teve mais daqueles lampejos, em um time que novamente se apossou da bola e tentou abafar os visitantes, porém não houveram chances realmente claras de gol. O time da Ferroviária até tentou, de modo mais simples, chegar ao gol do tricolor, mas também não foi feliz em marcar.

O segundo tempo pouco melhorou. Até certo ponto do jogo, o São Paulo fazia um jogo para tirar a paciência do torcedor. Houveram algumas mudanças, mas só com a entrada do garoto Paulinho, o time viu uma alteração no jeitão de jogar e com ele sendo bastante acionado, o time chegou a criar boas oportunidades de gol, parando aí no goleiro Tadeu, que fez ótimas defesas em finalizações de Cueva.

O jogo acabou com o torcedor vaiando o time mais uma vez. Dorival Júnior também chegou a ser chamado de “burro” e pode-se notar cada vez mais a pressão em cima de um São Paulo que pouco inspira características de reviravolta.
O time carece de tabelas, de passes mais velozes, curtos, intensidade e até o chute de longa distância precisa figurar mais. O que resta ao torcedor é, não só cobrar, como também apoiar e muito esse time até que ele se ache novamente e consiga obter uma boa regularidade e sequência de resultados melhores.

Rodrigo Silva

23 anos, São Paulino, cursando Jornalismo e um apaixonado por futebol

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024