Tricolor goleira e segue vivo na Libertadores!
Alô, é da Libertadores? O São Paulo ta aqui!
Nem o mais otimista torcedor tricolor imaginaria uma goleada dessa. Diante de um Morumbi vazio, o tricolor mais querido enfiou 6×0 no Trujillanos da Venezuela e se fortalece na busca da classificação na maior competição de clubes da América Latina.
O jogo começou antes mesmo do juiz apitar. Com duas mudanças, Bauza surpreendeu com as entradas de João Schmitd e Kelvin como titulares nos lugares de Thiago Mendes e de Daniel, respectivamente. Thiago caiu demais de produção nos últimos jogos e sim, precisava sair. Daniel recebeu algumas chances, mas no último jogo não correspondeu e Patón experimentou essas alterações nos treinos antes da peleja. Mudanças essas, que foram cruciais.
Foto: Reprodução: site Globo Esporte
Com João Schmitd, o tricolor ganhou em movimentação e saída de bola. No começo do jogo o que se via eram chutões, ligações diretas da zaga para o ataque. E foi ai que nosso camisa 10 começou a se destacar. PH Ganso jogando hora um pouco mais recuado, hora subindo com Calleri como um “segundo” centroavante, começou a dominar o meio campo e o time venezuelano, perdido, não sabia o que fazer mais em campo.