Tricolor na Pré-Libertadores!

Por terminar o Campeonato Brasileiro na quarta colocação, o São Paulo vai precisar disputar a primeira fase da Libertadores, a pré-Libertadores e agora já conhece os possíveis candidatos a adversário neste primeiro desafio de 180 minutos antes da fase de grupos.

São 11 os possíveis adversários, que são: Racing (ARG), Huracán (ARG), Independiente Santa Fé (COL), Guaraní (PAR), Universidad de Chile, River Plate (URU), Oriente Petrolero (BOL), Puebla (MEX), Caracas (VEN), Independiente del Valle (EQU) e Universidad Cesar Vallejo (PER).

Na próxima terça feira, dia 22, a Conmebol realizará o sorteio para definir os 6 confrontos desta fase. Os vencedores de cada duelo, ingressarão na fase de grupos da maior competição de clubes do continente sul americano que, neste ano, apresentará uma mudança na definição dos cabeças de chave.

A partir de agora, a Conmebol criará um Ranking levando em conta as conquistas e o histórico de desempenho das equipes nos últimos 10 anos. A intenção é evitar a formação dos chamados “grupos da morte” na primeira fase da competição.

Agora resta aguardar e esperar o primeiro adversário tricolor! Sendo o clube brasileiro com mais participações na Libertadores, o São Paulo precisa se preparar para este novo desafio, para que não faça feio mais uma vez na maior competição de clubes da América.

Saudações Tricolores

FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil FIFA 23: time de 100k para mitar na primeira Weekend League