São Paulo fechou a noite desta terça (12) com uma boa atuação em grandiosa partida contra o Vitória, concretizando na vice-liderança do Brasileirão. O jogo foi pela décima segunda rodada e fecha o ciclo de duelos pré-copa do mundo para a equipe são-paulina, que voltará a jogar no dia 18 de julho, contra o time do Flamengo.
O dono da partida (como já é de se esperar) foi o meia Nenê, que contribui com a vitória deixando dois gols no confronto. O primeiro e belíssimo gol foi aos 21 minutos do primeiro tempo, enchendo os olhos daqueles que acompanhavam a partida, sendo uma incrível finalização, depois do passe do garoto Araruna, digna de merecimento de um dos gols mais bonitos do campeonato. O segundo gol foi aos 42 minutos finalizando o primeiro tempo do jogo. Já no segundo tempo, foi a vez de Everton deixar o dele. No início da partida, aos 8 minutos, o jogador crava a vitória são-paulina da noite.
O Vitória não ofereceu tantos riscos na partida, sendo o São Paulo dominante o jogo inteiro. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o jogador Yago do Vitória foi expulso, assim como Lucas Fernandes no segundo tempo; o meia já está fora da partida contra o Flamengo.
É bonito de ver o entrosamento e a união que a equipe do São Paulo externa tanto nos bastidores, quanto nas partidas e até nas próprias comemorações depois do gol. É notório ver a evolução do grupo e aos poucos a filosofia do comandante Aguirre fazendo diferença dentro de campo. Que com isso o time possa alcançar resultados altíssimos durante esta temporada.
SÃO PAULO 3 X 0 VITÓRIA
São Paulo – Sidão, Araruna, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Jucilei, Hudson, Lucas Fernandes, Everton (Caíque, 25min/2ºT), Nene (Liziero, 39min/2ºT) e Diego Souza (Brenner, 11min/2ºT).
Técnico: Diego Aguirre
Vitória – Elias, Lucas Marques, Neilton, Cedric, Wallyson (Rodrigo Andrade, 17min/2ºT), Jeferson, Bruno Bispo, Ramon, Yago, Rhayner (Guilherme, 37min/2ºT) e André Lima (Lucas Fernandes, intervalo).
Técnico: Vagner mancini
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…