Cruzeiro dá show e goleia o Uberlândia no Mineirão

Com direito à goleada, Cruzeiro vence o Uberlândia na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Os destaques do jogo foram o meia Rafinha, que saiu do banco para fazer dois gols e o atacante Fred que tentou, tentou e tentou fazer o seu primeiro gol nessa segunda passagem pelo Cruzeiro, mas parou nas defesas do goleiro Felipe, do Uberlândia.

A torcida comemorou muito a bela atuação do time no Mineirão. Foto: twitter @Mineirão

O PRIMEIRO TEMPO

O Cruzeiro dominou os 45 minutos iniciais, dando poucas chances ao time do Uberlândia. A primeira boa chegada do time celeste foi aos 7 minutos, Fred tocou para a Arrascaeta, que mandou a bola para a linha de fundo. Outra boa chance foi aos 28 minutos, quando Edílson cruzou e Arrascaeta pegou de primeira, a bola passou muito próxima à da trave do goleiro Felipe.

Fred também tentou deixar o dele nesse primeiro tempo. Thiago Neves, de calcanhar, deixa para o jogador, dentro da área, mas o camisa 9 manda a bola na trave. Na sobra, Arrascaeta chutou e Felipe defendeu.

E finalmente, saiu gol do Cruzeiro aos 38 minutos. Robinho fez a jogada e cruzou, na sobra ele chuta, mas a bola acaba desviando no jogador Rafael Estavam, do Uberlândia, fazendo o gol contra. 1 a 0 para o Cruzeiro.

Aos 41 minutos, o árbitro marca falta para o Cruzeiro perto da área, e aos 42, o meia Thiago Neves, com uma bonita cobrança de falta, mandou direto para o fundo do gol, sem chances para o goleiro do Uberlândia. 2 a 0 para o Cruzeiro.

Foto: twitter @Mineirao

O SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o time do Uberlândia voltou um pouco melhor, mas não foi o suficiente para parar o Cruzeiro.

Aos 7 minutos, em um cruzamento na área, Ferron mandou a bola para a rede, mas a arbitragem marcou impedimento do zagueiro, anulando o gol da equipe do Uberlândia.

Depois foi a vez do Cruzeiro quase fazer gol, Robinho achou o Arrascaeta livre na área. Ele passou pele goleiro, mas sem ângulo mandou a bola na trave.

O Uberlândia queria o seu gol, aos 17 minutos Cesinha tabelou com Deivison, que chutou mas o goleiro Fábio defendeu. E aos 22, de novo, Deivison, chutou forte fazendo Fábio mandar a bola para escanteio.