
Foto: Gualter Fatia - UEFA/UEFA via Getty Images
A UEFA anunciou que todos os jogos das Eliminatórias da Euro 2024 desta terça-feira (17) respeitarão um minuto de silêncio. O ato é uma homenagem às vítimas do ataque terrorista da última segunda (16) em Bruxelas, antes do jogo entre Bélgica e Suécia.
Por conta do ataque terrorista, dois fãs suecos perderam a vida e a partida pelas eliminatórias foi suspensa.
“Um minuto de silêncio será observado em todos os jogos de qualificação da UEFA EUR0 2024 esta noite, em memória das duas vítimas do ataque terrorista de ontem em Bruxelas, antes do jogo entre Bélgica e Suécia.”, diz a nota da UEFA.
O presidente da FIFA , Gianni Infantino também comentou sobre o ocorrido e se solidarizou com as famílias das vítimas. Em seu Instagram, ele afirmou estar “profundamente chocado e entristecido pela trágica morte de duas seleções suecas em Bruxelas, perto do estádio onde a Bélgica recebeu a Suécia em um jogo corresponder à qualificação para o UEFA EURO 2024″.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…