Categorias: ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOCA CAMPEÃO ARGENTINO!

 

O Boca Juniors foi campeão argentino após a vitória sobre o Tigres pelo placar de 1 x 0 na Bombonera neste último domingo. Os Xeneizes não tiveram dificuldade para confirmar o 31° título argentino apesar do placar mínimo, Monzón foi autor do gol aos 42 minutos do primeiro tempo.

Grande responsável pelo título Xeneize, Carlitos Tevez passou em branco nesse jogo, mas foi ovacionado pela torcida e deu seu recado aos fãs:

– Ser campeão é voltar ao normal, a torcida estar feliz. O título é um prêmio para essas pessoas que há tanto tempo não comemoravam. Dar uma volta olímpica com o Boca é diferente de tudo. O Boca te faz chorar e sorrir, não se compara a nada. Sonhei muito com isso quando estava fora. É um sentimento inexplicável.

Carlitos causou euforia no meio do ano ao voltar ao Boca Juniors depois de ter sido vice-campeão da Liga dos Campeões da Europa com a Juventus e ter sido considerado um dos melhores jogadores da última temporada européia.

 

Os números do Boca no Campeonato são indicustíveis: Em 29 jogos são 20 vitórias, 4 empates e apenas 5 derrotas. Com 6 pontos de vantagem para o 2° colocado e restando apenas 1 jogo para o término do campeonato.

E VEM MAIS UM TÍTULO POR AÍ?

O Boca disputará mais uma final nesta quarta-feira, a final da Copa da Argentina às 22:00(Horário de Brasília) contra o Rosario Central com transmissão pelos Canais ESPN e FOX SPORT.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025