O Borussia Dortmund, que está no grupo do Fluminense no Mundial de Clubes, pretende realizar uma mudança no elenco para a disputa da competição. De acordo com o jornal alemão BILD, os aurinegros estão próximos de anunciar o retorno de Mats Hummels.
Aos 36 anos, o jogador havia anunciado sua aposentadoria ao fim da temporada, quando se encerraria seu contrato com a Roma. No entanto, o Borussia Dortmund demonstrou interesse em repatriá-lo em um contrato de curto prazo, exclusivamente para o Mundial.
A motivação para o retorno é a ausência de Nico Schlotterbeck, que sofreu uma lesão. Após avaliar a possibilidade, o Dortmund iniciou os primeiros contatos com o zagueiro. Hummels se mostrou entusiasmado com a chance, especialmente por poder encerrar a carreira no clube onde é ídolo.
Embora ainda sejam necessárias algumas conversas, o desejo do clube é oferecer a Hummels um cargo fora dos gramados após sua aposentadoria. O defensor, por sua vez, considera tirar um ano sabático antes de assumir qualquer função.
Kevin De Bruyne deixará o Manchester City ao final da temporada, mas pode continuar na Premier League. De acordo com…
O Al-Hilal se movimenta para tentar contratar uma grande estrela visando a disputa do Mundial de Clubes. A renovação de…
O meio-campista Victor Hugo, que está emprestado ao Goztepe, da Turquia, deve retornar ao Flamengo em julho. De acordo com…