
Flamengo e Bruno Henrique, finalmente, fecharam um acordo pela renovação contratual por mais três anos. Apesar da proposta do Palmeiras ter sido superior ao oferecido pelo Rubro-Negro, o desejo do atacante falou mais alto.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o camisa 27 abriu mão de receber luvas e uma valorização salarial para permanecer no Flamengo por mais três anos, o que foi sua exigência. Essa foi a condição do Rubro-Negro para aceitar a pedida do atacante, que já é um dos mais bem pagos do atual elenco.
As partes já estão trocando documentação para que aconteça a assinatura e o eventual anúncio. O departamento jurídico foi solicitado e também está trabalhando para renovação de Bruno Henrique, que recebeu uma proposta de R$ 2 milhões mensais por quatro anos do Palmeiras.
Ainda assim, decidiu permanecer no Flamengo. O atacante também recebeu sondagens de diversos clubes brasileiros, como Corinthians, São Paulo e Grêmio, além do Olympiacos, da Grécia. Mas seu desejo sempre foi permanecer no Rubro-Negro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…