Camavinga sofre grave lesão e desfalca o Real Madrid no restante da temporada
O Real Madrid terá uma baixa importante para o restante da temporada. Eduardo Camavinga rompeu o tendão adutor da perna esquerda e só deve voltar aos gramados na próxima temporada.
O diagnóstico foi divulgado pelo próprio clube nesta quinta-feira. O volante deixou o campo com dores durante a partida contra o Getafe, pela La Liga, e, segundo a imprensa espanhola, o tempo mínimo de recuperação será de três meses.
Com isso, Camavinga está fora da final da Copa do Rei, marcada para este sábado, e também do Mundial de Clubes, que começa em junho. O comunicado oficial do Real Madrid informa apenas que o caso tem “evolução pendente”.
Já o jornal Marca aponta que a recuperação completa pode levar até seis meses. Além de Camavinga, Éder Militão, Ferland Mendy e Carvajal também estão fora do clássico contra o Barcelona, que pode representar a última chance de título para Carlo Ancelotti nesta temporada.