Categorias: ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Camavinga sofre grave lesão e desfalca o Real Madrid no restante da temporada

O Real Madrid terá uma baixa importante para o restante da temporada. Eduardo Camavinga rompeu o tendão adutor da perna esquerda e só deve voltar aos gramados na próxima temporada.

O diagnóstico foi divulgado pelo próprio clube nesta quinta-feira. O volante deixou o campo com dores durante a partida contra o Getafe, pela La Liga, e, segundo a imprensa espanhola, o tempo mínimo de recuperação será de três meses.

Com isso, Camavinga está fora da final da Copa do Rei, marcada para este sábado, e também do Mundial de Clubes, que começa em junho. O comunicado oficial do Real Madrid informa apenas que o caso tem “evolução pendente”.

Já o jornal Marca aponta que a recuperação completa pode levar até seis meses. Além de Camavinga, Éder Militão, Ferland Mendy e Carvajal também estão fora do clássico contra o Barcelona, que pode representar a última chance de título para Carlo Ancelotti nesta temporada.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Manchester City mira Diogo Costa para substituir Ederson

O Manchester City investiu cerca de 200 milhões de euros na última janela de transferências, mas novas movimentações são esperadas…

24 de abril de 2025

Brasil terá uniforme com cor inédita na Copa do Mundo de 2026

O uniforme da Seleção Brasileira para a próxima Copa do Mundo trará uma mudança importante. Segundo o Footy Headlines, site…

24 de abril de 2025

Em fim de contrato com o Panathinaikos, Willian Arão é oferecido ao Atlético

Em fim de contrato com o Panathinaikos, do futebol grego, o volante Willian Arão (33) é oferecido ao Atlético-MG.

24 de abril de 2025