Foto: Nick Potts/PA Images via Getty Images
Após a decisão da Champions League vencida pelo Chelsea na cidade do Porto, nesta segunda-feira a diretora-geral de saúde, Graça Freitas, revelou os números referente aos casos de Covid-19. No total, foram 5.600 pessoas testadas, das quais três seguem em isolamento, sendo duas por testarem positivo e outra com risco de contato.
Em coletiva de imprensa realizada no Porto, Graça Freitas disse que as três pessoas continuam bem, onde são acompanhadas pelas autoridades de saúde e estão hospedadas em hotéis.
A diretoria acrescentou também que os três testes citados “não pertencem à mesma bolha”, embora não tenha afirmado de qual nacionalidade seriam as pessoas. Além disso, Graça revelou que a testagem não foi feita somente no dia da final do último sábado, e sim antes do dia que ocorreu a partida entre Manchester City e Chelsea.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.