(Foto: Reprodução / Gustavo Aleixo)
Depois da saída de Pedro Martins do cargo de CEO, a diretoria santista optou em não ter ninguém mais ocupando a função, que não consta no estatuto santista. No entanto, a contratação de um diretor de futebol foi tratada como prioridade, já que a janela de transferências está próxima de abrir.
Alexandre Mattos e a diretoria santista conversam há alguns dias e o dirigente, descontente com a forma que tem trabalhado no Cruzeiro. Com o descontentamento, Mattos teve reuniões com a diretoria da SAF do clube mineiro e encaminhou sua rescisão de contrato, para poder ser anunciado no Santos nos próximos dias.
Desde a decisão da saída de Pedro Martins, a diretoria santista tratou como prioridade a chegada de Alexandre Mattos. Como alternativas, a diretoria também teve conversas com Fabinho Soldado, do Corinthians, que não aceitou o convite e também com Marcos Braz, ex-Flamengo, que foi anunciado como novo CEO do Remo, clube da Série B.
Com bastante experiência como diretor de futebol e passagens marcantes no Palmeiras, Atlético/MG e Cruzeiro, Mattos chega às vésperas da abertura da janela de transferências e o Santos deve ir novamente ao mercado, buscar pelo menos quatro reforços pontuais. Em momento financeiro difícil, a diretoria santista também não descarta a venda de jogadores do atual elenco, para equilibrar as dívidas.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.