
O Flamengo terá um desfalque de peso para partida decisiva contra o Racing, nesta quinta-feira, pela Libertadores. Gabigol segue tratamento da lesão no quadríceps da perna esquerda e não treinou com o restante do elenco na manhã desta quarta, véspera do jogo.
A informação da ausência do camisa 10 na partida foi divulgada pelo ge.globo. Gabigol ficou de fora do clássico contra o Vasco, na última segunda-feira, e fez tratamento individual de recuperação. Porém, não irá se recuperar à tempo para partida contra o Racing.
A vitória é fundamental para o Flamengo ficar mais próximo da classificação e seguir sonhando com a liderança do Grupo A. Por fim, a tendência é que Pedro substitua Gabigol novamente no comando de ataque, assim como foi contra o Vasco, quando deixou sua marca.
O camisa 10 foi visto mancando após o término da partida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, e em seguida foi constatada uma lesão. Desde então, Gabigol segue tratamento de recuperação. O Flamengo não definiu um prazo de retorno, como de costume.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…