|

Hulk fala de gratidão ao Atlético e destaca: “Motivado para fazer grande história aqui”

Um dos principais destaques do Atlético na atual temporada com 11 gols e quatro assistências, Hulk vem se tornando peça fundamental no esquema do técnico Cuca. Com grandes atuações dentro de campo e uma forte identificação com o clube alvinegro fora das quatro linhas, o atacante tem conquistado o carinho da torcida atleticana nas redes sociais.

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (15), na Cidade do Galo, o atacante falou sobre a gratidão ao Atlético e reiterou sobre o desejo de encontrar a torcida atleticana no estádio.

Eu sou muito grato ao futebol, o futebol mudou a minha vida. E eu sou muito grato a quem me valoriza. O Atlético é minha casa, a minha família de sangue veste Atlético porque nós somos gratos pela forma como fomos recebidos aqui, e vai ser sempre assim até o último dia meu no Atlético. Estou muito feliz, muito motivado para fazer grande história aqui. E a gente fica na ansiedade de encontrar essa torcida maravilhosa, espero passar por este momento delicado que estamos vivendo, para que possamos nos reencontrar no estádio lotado, comemorando jogos, títulos e grandes histórias“, destacou Hulk.

O atacante de 34 anos que construiu a sua história no futebol jogando fora do Brasil, também falou sobre as análises equivocadas que o seu estilo de jogo sofreu ao logo de sua carreira. O camisa 7 do Galo ainda comentou sobre a desconfiança recebida por alguma parte da imprensa durante a sua negociação com o alvinegro.

Sobre as avaliações, eu sempre acompanhei que mesmo quando eu estava na seleção tinham comentaristas que comentavam a respeito das minhas características e muitos não me conheciam. E eu percebia pela maneira que eles falavam do meu estilo de jogo, mas nunca foi algo que me chateou. Eu pensava que os comentaristas não tinham acesso aos nossos jogos lá fora. Talvez eu não seja um jogador que interessasse tanto a eles, porque eles não acompanham para saber a característica do jogador. Mas nunca foi uma coisa que me chateou. Quando cheguei ao Atlético, teve muito disso mesmo, muita desconfiança, muitas pessoas falando que o Atlético fez um mau investimento, mas nunca foi algo que me chateou, algo que me tirou o foco“, realçou o atacante.

ADAPTAÇÃO

Ainda não tinha tido a oportunidade jogar aqui no Brasil. No começo de carreira, fiz dois jogos pelo Vitória e já fui para o Japão. Estou conhecendo o futebol brasileiro agora e, graças a Deus, as coisa vem acontecendo e estou muito feliz. Particularmente, tenho muita facilidade de adaptação. Passei quatro anos no Japão, três em Portugal, três na Rússia e outros cinco na China. São culturas e campeonatos muito diferentes que consegui me adaptar muito bem, não só dentro de campo, mas fora também“, afirmou o camisa 7.

SELEÇÃO BRASILEIRA

Qualquer jogador sonha defender seu país. Já defendi por alguns anos e foi um dos melhores momentos da minha vida, mas o meu foco é 100% o Atlético, quero representar melhor meu time a cada jogo para quem sabe ter uma nova oportunidade com a camisa da Seleção Brasileira“, destacou Hulk.