O Internacional, que já demonstrou interesse no atacante Marinho, deve nos próximos dias, encaminhar uma proposta ao Santos, para ter o jogador na próxima temporada.
Segundo informação do Canal ESPN e confirmado pelo Segundo informação do Canal ESPN e confirmado pelo Mercado do Futebol, a ideia inicial do clube colorado, é ter o jogador sem custos, e o pagamento seria oferecendo outros atletas. A primeira ideia seria oferecer o meia Patrick, mas o nome não gerou interesse à diretoria santista,, a ideia inicial do clube colorado, é ter o jogador sem custos, e o pagamento seria oferecendo outros atletas. A primeira ideia seria oferecer o meia Patrick, mas o nome não gerou interesse à diretoria santista.
O Internacional ainda tem a seu favor, um débito do Santos, de R$ 12 milhões, por conta da contratação do atacante Eduardo Sasha, em 2019. O jogador já não está mais no Peixe, pois foi vendido ao Atlético Mineiro no meio de 2020. No caso de não desembolsar financeiramente, o Internacional terá de oferecer outros jogadores, para seduzir a diretoria santista.
O “Rei da América” de 2020, Marinho, já externou o desejo de se transferir para o futebol árabe, e a diretoria santista não deve dificultar a transferência, desde que seja boa para os cofres do clube. aos 31 anos, Marinho tem contrato com o Santos até dezembro de 2022.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.