Um ônibus que levava uma equipe de futebol caiu de uma ponte na BR-116, em Além Paraíba (MG), e deixou ao menos quatro mortos na madrugada desta segunda-feira (30). Além disso, outras 29 ficaram feridas no acidente. As causas do acidente ainda não foram informadas.
Ainda não há a identidade das vítimas, mas se sabe que são três adolescentes entre 14 e 17 anos e um adulto, de idade não informada.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava o time de futebol juvenil do Esporte Clube Vila Maria Helena de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ). Motorista, comissão técnica e jogadores do time estavam no ônibus.
Entre as vítimas, o Corpo de Bombeiros encaminhou 24 delas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Outras cinco levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense. Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde delas.
O que se sabe, neste momento, é que o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou parando de ponta-cabeça em um riacho. A viagem consta como registrada no sistema de Licenças de Viagem Nacional da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
VEJA TAMBÉM:
Gustavo Scarpa fala de sua saída do Palmeiras e acerto com o Forest, e revela sonho de jogar a Copa do Mundo
“Qualidade técnica acima da média”, diz Pepa sobre elenco do Cruzeiro
RB Bragantino supera concorrência e se aproxima de Eduardo Sasha, do Atlético-MG