Vasco se pronuncia após acusações contra Dimitri Payet
Dimitri Payet, meia do Vasco, está sendo acusado de agressões física, moral, psicológica e sexual pela advogada Larissa Natalya Ferrari, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal. O francês prestou depoimento e confirmou à polícia a relação, mas negou as acusações, afirmando que tudo entre os dois foi consensual.
Diante da repercussão, o Vasco se pronunciou e emitiu uma nota oficial sobre o caso. O clube afirmou que não foi notificado por nenhuma autoridade sobre o processo envolvendo o jogador e destacou o comprometimento de Payet com a equipe.
Leia a nota completa:
“O VASCO DA GAMA informa que até o momento não foi notificado por nenhuma autoridade sobre o recente acontecimento envolvendo o atleta Dimitri Payet. O Clube ressalta que o jogador vem colaborando com as investigações e já prestou depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher, como noticiado. O Vasco aguarda o resultado da investigação conduzida pelas autoridades competentes.”
Passagem de Payet no Vasco
Payet chegou ao Vasco em 2023 com grande expectativa, mas teve uma passagem marcada por altos e baixos. O meia sofreu com lesões e ficou afastado dos gramados em diversas ocasiões, como atualmente. Além disso, é um dos jogadores mais bem pagos do elenco e tem contrato próximo do fim. A tendência, no momento, é que ele não renove com o Cruzmaltino.