Apesar de ser um clássico, o Sport entrou em campo com o time misto, poupando jogadores importantes como Rithely e René. O Leão já estava garantido para a próxima fase, seu foco na verdade, está no primeiro jogo da semifinal do Nordestão que acontece na próxima quinta-feira.
O Santa Cruz por sua vez, precisava da vitória para garantir sua vaga na próxima fase sem depender do resultado do jogo Central x América.
O jogo começou aberto no primeiro tempo, com chances para os dois lados.
A maioria das jogadas ofensivas do Leão passou pelos pés do meia Mark González, o chileno que estava voltando aos gramados depois de 65 dias no DM, deixou algumas vezes Vinicius Araújo e Everton Felipe cara a cara com o gol.
Vinicius no entanto, abusou de perder gols.
O tempo foi passando, quando aos 32 minutos Grafite achou Keno na área, o atacante passsou por Danilo Fernandes e abriu o placar. 1a0 para o Santa.
A partir daí as chances começaram a aparecer, mas o primeiro tempo terminou assim.
O segundo tempo começou com poucas oportunidades para ambas das equipes e o jogo passou a ficar morno, quando aos 10 minutos Luiz Antônio cobrou escanteio, a bola foi na cabeça de Grafite, que mandou contra o próprio patrimônio. Jogo empatado.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.