De olho nos 3 pontos

     Hoje o Leão enfrenta o América-MG em busca novamente, da permanência na Série A, o time rubro-negro precisa apenas de uma vitória. O Sport joga fora de casa com um time já rebaixado, mas seria ironia dizer que há vantagem, já que, além do histórico do Leão com times da parte de baixo da tabela, haverá também, a possibilidade do time adversário dificultar as coisas, sendo estimulado pela “mala branca”.

      Além das possíveis dificuldades já citadas, o Sport entrará em campo sem Rogério, que foi poupado pelo departamento médico devido a dores abdominais. “Perdemos muito, é um jogador que vem se mostrando importantíssimo… Infelizmente aconteceu de ele estar fora, mas tenho confiança em quem está entrando.” afirmou Daniel Paulista. Com o desfalque de Rogério, Ruiz entra como titular. E após péssimas atuações, Everton Felipe também perdeu a titularidade para Apodi.

Caso perca hoje, o Leão terá que torcer para a derrota do Internacional contra o Cruzeiro no Beira-Rio, e além disso, entrar com força total na partida contra o Figueirense, na Ilha do Retiro, já que será a última partida do ano e por consequência, pressão em triplo.

Ficha do jogo

América-MG
João Ricardo; Christian, Messias, Roger, Ernandes; Leandro Guerreiro, Juninho, Danilo, Tony; Osman e Michael. Técnico: Enderson Moreira.

Sport
Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Ronaldo, Apodi, Diego Souza e Rodney Wallace; Ruiz. Técnico: Daniel Paulista

Estádio: Independência (Belo Horizonte). Horário: 19h (do Recife). Árbitro: João Batista de Arruda (RJ). Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Dibert Pedrosa Moises (RJ).

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita