Deu á macaca.
Sport perde mais uma e vai concretizando sua vaga no Z4.
– A “crise” parece não largar o rubro-negro pernambucano. Com grandes falhas na defesa, o Leão deixa a Ponte virar e volta para Recife com a terceira derrota consecutiva na conta. Uma das piores campanhas do Sport na era de pontos corridos.
Um fato bem curioso, foi o reencontro do ex-técnico, Eduardo Baptista, com o Sport. Esse enfrentamento era aguardado por ambos, mas, principalmente para o torcedor leonino, que não queria ser derrotado. A vitória sobre o “traidor” – como hoje, é chamado pelos rubro-negros- iria servir para deixar um ponto positivo e autoestima ao time e principalmente para os torcedores.
A RODADA:
- 1º TEMPO: O jogo começou bastante equilibrado no Moisés Lucarelli, na noite deste sábado, o Sport aproveitava os contra-ataques para poder elaborar uma jogada. Aos 10 minutos, numa jogada individual, Diego Souza, brigou até passar a bola para o estreante, como titular, Rogério, que de primeira finalizou no canto esquerdo. Porém a macaca, não se abalou com o gol, e aproveitava qualquer simples jogada para partir pra cima do Leão. Tanto que não demorou muito para o empate acontecer. Sete minutos depois, a Ponte, em um lance parecido com o do começo do jogo, Pottker conseguiu tocar na saída equivocada de Agenor para fazer 1 a 1. Mesmo com a maior posse de bola, o pernambucano teve dificuldades para fazer finalizações e levou a igualdade do placar para o intervalo.