Ídolos do Sport renovam contrato por mais uma temporada.
O Sport Club do Recife oficializou no inicio desta noite(28) a renovação de contrato dos ídolos Magrão e Durval. O paredão e o Xerife continuarão defendendo as cores leoninas até o final da próxima temporada (2017), deixando para depois a temida aposentadoria.
Com 11 anos de clube, o goleiro Magrão de 39 anos é o jogador que mais atuou pelo Sport em toda história, são 589 partidas com o manto. Alessandro Beti Rosa sempre se destacou por suas belíssimas defesas e pelo seu caráter sem igual e é respeitado e admirado por muitos – Já arrancou até elogios do preparador do goleiro Buffon recentemente. Ele tem muita moral! Seu currículo ainda carrega oito títulos, dentre eles um dos mais importantes para história do clube, a Copa do Brasil de 2008.
– Tenho certeza que essa renovação é como se fosse a primeira pra mim. Ainda tenho muita lenha pra queimar. Agradeço ao Sport por me dar mais uma vez essa oportunidade. Tenho certeza que teremos mais um bom ano juntos – disse o eterno camisa 1.
Aos 36 anos e com duas passagens pelo clube – 2006 a 2009 e 2014 até o presente momento – o zagueiro que não sorrir, o eterno capitão do titulo da Copa do Brasil 2008 acumula 385 jogos com a camisa rubro-negra. Durval, mais conhecido como Xerifão da Ilha, também tem o carinho e a admiração de toda massa leonina e é um dos maiores ídolos do clube. Durval já levantou sete taças com o time e pretende aumentar esse número:
– Acho que por mim eu não parava de jogar nunca. Mas a gente sabe que o tempo passa. Eu me sinto muito bem ainda para jogar e tenho o pensamento de parar no próximo ano. Mas isso só o tempo vai dizer. Quero conquistar mais títulos antes de parar – disse o eterno camisa 4.
A inevitável futura aposentadoria dos maiores ídolos do Sport amedronta o torcedor que ainda não consegue aceitar o fato disso estar próximo de acontecer. Ver a bravura como Durval chefia a equipe em campo e as atuações majestosas de Magrão faz o torcedor leonino sentir algo inexplicável! Sabemos que o tempo chega para todos, porém dói saber que a aposentadoria deles podem já ter uma data marcada. Ídolos indiscutíveis, exemplos dentro e fora de campo! Me falta palavras para descrever o quanto eles representam para todos nós, o que sei é que a histórias desses dois homens sempre será lembrada por todos.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.