Já virou rotina.
Sem reforços, Sport perde mais uma e permanece na zona.
O Leão acrescenta mais uma derrota no campeonato. Em oito jogos o time só obteve uma vitória(Santa-Cruz 0 x 1 Sport), fazendo uma péssima campanha na Séria A. Acumula também, cinco derrotas e 2 empates. Neste quarta, a torcida viu novamente a lamentável, atuação do filme. Dessa vez, contra o Santos, na Vila Belmiro.
RESUMO:
- Já no primeiro tempo, o Sport sentiu a total pressão do peixe. Com total aproveitamento da posse de bola, o Santos criou mais chances de gols, Joel, Gabriel e Vitor Bueno tiveram as oportunidades mais claras e não conseguiram finalizar. O Leão, com bastante cautela, se defendia exageradamente. Nos momentos em que tiveram a bola no pé, os pernambucanos, demoram a decidir o que fazer com a bola, deixando o Santos cada vez mais a vontade e ofensivo. A primeira e única chance real de gol, foi com Edmilson, que completou errado. O grande destaque positivo do Sport, foram as brilhantes defesas de Magrão, que se posicionou corretamente, evitando várias finalizações do rival.
- No segundo tempo, o time da Praça da Bandeira voltou querendo mais jogo. Everton Felipe driblou dois jogadores do Santos e sofreu falta, perto da entrada da grande área. Diego Souza cobrou a falta, mas a bola explodiu na barreira. O Sport tentou ameaçar em investidas pelo lado direito, mas deixou espaços para o Peixe contra-atacar. Não foi suficiente. Aos 20 minutos, Lucas entrou pela esquerda e cruzou para Gabriel marcar. O leão tentava ir pra cima. As duas substituições do Sport foram feitas aos 35 minutos. Clayton e Lenis entraram nas vagas de Gabriel Xavier e Edmilson respectivamente. Também não foi o suficiente. Aos 42, o golpe fatal: Gabriel lançou Vitor Bueno, que completou o placar. A partida seguiu até os 48 minutos. Se encerrando com placar de, 2 a 0 para o Santos.
DESABAFO:
A torcida clama por vários reforços. Não se pode mais aguardar, o time anda numa péssima fase. Precisamos de providências, não dá mais. Cansamos de ver o time feito cego em tiroteio dentro de campo. Cadê o respeito a torcida e aos milhares de sócios? Onde vamos parar? Até quando vamos esperar? QUEREMOS REPOSTAS, QUEREMOS REFORÇOS.