Luxemburgo é o novo técnico do Leão da Ilha!
Com a demissão do Ney Franco, após perder a taça da Copa do Nordeste para o Bahia, Sport anuncia Vanderlei Luxemburgo como o novo técnico!
Com 65 anos, Luxemburgo foi pentacampeão brasileiro como treinador. Passou por grandes clubes brasileiros, como: Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Santos. Entre 1998 e 2000 comandou a seleção brasileira e como sua principal experiência internacional, comandou o Real Madrid.
Vanderlei chega ao Recife nesta terça (30) e já acompanhará o treino da equipe à tarde, no CT.
“É uma grande oportunidade. Minha primeira vez no Nordeste, um grande momento profissional. Vou levar o meu conhecimento a um grande clube”
“Vou trabalhar visando uma conquista de um Brasileiro. Assisti a alguns jogos do Sport, que tem jogadores experientes e que mescla com jovens” disse Luxemburgo.
E ainda ressaltou a importância da torcida nos jogos em casa: “Sempre foi muito difícil jogar contra o Sport na Ilha. Tem uma magia especial aí. Essa magia tem que existir sempre a nosso favor. Se das 38 rodadas do Brasileirão, em 19 vamos atuar na Ilha, é uma vantagem a nosso favor”.