A estreia de Daniel Paulista como comandante do Sport foi positiva. A vitória simples, mas com muita garra, diante do leão da barra deu um animo a mais para o time da Ilha, que teve a prova de que não está sozinho nessa batalha contra o rebaixamento.
No embarque do time para São Paulo na sexta-feira, a torcida, mais uma vez, mostrou ao time que ele não está sozinho e incentivou os jogadores com um “AeroSport” motivador.
A batalha de hoje é contra o líder do campeonato, porém, apesar do tamanho do oponente, o Sport não se amedronta e se apega a um retrospecto positivo para a partida de logo mais:
Como visitante, de 2007 até o duelo do ano passado os números favorecem o Leão da Ilha. Foram quatro vitórias rubro-negras e três empates. Outro ponto a levar como motivação, é a inauguração da Arena que irá prestigiar a partida de hoje, em 2014 na estreia com partida oficial, o Sport estragou a festa dos palmeirenses, vencendo a partida por 2×0 com gols de Ananias e Patric.
Com isso, apegado ao bom retrospecto e precisando da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, Daniel Paulista deve colocar em campo o mesmo time que venceu o vitória. Rodney atuou muito bem na sua posição original e deve permanecer lá, sendo assim, Renê permanece na lateral. Apesar de não ter treinado na ultima sexta, Rogério deve permanecer na titularidade. E para hoje, Daniel ganha o reforço do atacante Ruiz que voltou de contusão e estará apto para atuar.
Contudo, Neto Moura e Ruiz podem surgir como uma “Carta na manga” e, Gabriel Xavier também tem chances de retornar ao time, já que cumpriu suspensão.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.