Mal chegou e já foi embora
Sete dias, esse foi o tempo da passagem do lateral Auro pelo Sport Club do Recife. Ele chegou em Recife junto com a delegação leonina após a partida contra São Paulo, foi ‘regularizado’ e chegou até a viajar para a Bahia com o time, mas não foi relacionado para a partida contra o Vitória, pois, a diretoria rubro-negra junto com a do Tricolor Paulista “descobriu” que o atleta não pode atuar pelo Sport nesta temporada pelo campeonato brasileiro, em virtude de uma regra geral em competições da CBF onde diz que um atleta não pode atuar em mais de dois clubes em competições nacionais em uma temporada. Auro estaria apto apenas para atuar na Copa Sul-americana.
Além de ter atuado pelo São Paulo nesse Brasileirão, o lateral participou de uma partida pelo Linense, na Copa do Brasil.
Em sua conta no Twitter, Auro explicou e despediu-se da torcida:
” As vezes as coisas ñ rolam como a gente planeja. Não deu certo agora, mas um dia quem sabe eu defenda o @SportRecife ”
” Eu só posso agradecer todo o carinho do torcedor do @SportRecife que me recebeu muito bem aqui. Desejo de coração que sejam felizes em 2016. ”
“Por ter atuado por dois clubes em torneios nacionais em 2016 hj eu não posso mais defender o @SportRecife. Obrigado a todos do clube.”